Não viaje até ler estas ótimas dicas

Seja para encontrar uma maneira mais barata de viajar ou um lugar melhor para ficar, dê uma olhada nas dicas abaixo para ajudá-lo a planejar uma viagem melhor.

Faça planos de viagem antes da sua viagem. Apesar dos muitos, muitos compartilham uma característica: quanto mais cedo você os comprar, praticamente todos eles têm uma característica comum: eles são mais baratos quanto antes você os compra. Você pode economizar mais dinheiro planejando corretamente.

Seja flexível ao considerar seu destino no taxi. Enquanto o planejamento é bom, ter alguma variedade garantirá que suas férias sejam mais memoráveis. Você pode economizar dinheiro escolhendo um destino alternativo.

Desconfie de pessoas que lhe dizem que são ofertas da polícia ou funcionários do governo quando você está viajando em um país estrangeiro. Não deixe ninguém ter seu passaporte, a menos que tenha certeza de que ele pode roubá-lo. Não faça passeios com estranhos em casa ou no exterior.

Não espere que uma companhia aérea o deixe tão confortável quanto necessário em um voo. Traga o seu próprio cobertor, cobertor e fones de ouvido, se você acha que vai precisar deles. Você também deve querer comprar um lanche antes de embarcar no avião.

Olhe para o seu despertador na sala quando você chegar a um hotel. Desative o alarme completamente.

Embale um pequeno saco de prendedores de roupa para sua próxima viagem. Embora você possa não pensar neles imediatamente, um punhado de prendedores de roupa pode ser muito útil.

Ao viajar internacionalmente, é aconselhável considerar possíveis emergências que possam ocorrer, como um passaporte perdido. Os Estados Unidos mantêm um site onde você pode localizar informações e contatá-las, se necessário. Você pode encontrar isso no Departamento de Estado dos Estados Unidos, que tem informações úteis caso você precise saber o que fazer para obter informações de contato. Leve esta informação junto com você na viagem. Você receberá um substituto em alguns dias.

Descubra se você precisa de um visto para entrar no país que você precisa ir. É uma boa ideia pedir um visto meses antes de viajar, por isso é uma boa ideia solicitar o seu visto muito antes da sua data prevista de partida.

Dinheiro em seus cheques de viagem antes de fazer compras ou comer. Esteja seguro porque você recebe moeda local antes de comprar para não ficar em curto.

Faça muitas pausas ao dirigir com crianças pequenas. Isso vai permitir que o seu pequenino vá ao banheiro e pegue um pouco do carro. Tirar as crianças dos carros aqui e ali pode ajudar a prevenir a doença do movimento. Sua viagem pode ficar um pouco mais longa, mas ter menos estresse vale o atraso.

Reservas on-line é praticamente um balcão único para o seu planejamento de férias. Websites de viagens podem ajudá-lo no planejamento de seus itinerários de viagem com pouco esforço. Você pode reservar tudo o que precisa para sua viagem, aluguel de carros, tudo no conforto do seu computador. Você também tem acesso a comentários e críticas de hotéis online.

Para evitar o jet lag, permaneça acordado até pelo menos 8 da hora local. Embora você possa estar cansado, sucumbir a dormir mais cedo do que deveria pode acabar piorando o seu jet lag, porque você não permitiu que o seu corpo fosse recalibrado.

Considere diferentes tipos de transporte. O sistema de ônibus não é como costumava ser. Você pode encontrar ofertas de pacotes de algumas linhas que facilitarão seu planejamento de viagem.

Se você estiver planejando viajar para outro país, invente alguns cartões no idioma local que declarem qualquer alimento ao qual você possa ser alérgico. Isso permite ao seu servidor uma boa idéia do que você é capaz de comer. Esses cartões podem ajudá-lo a ter uma experiência de comer mais prazerosa quando você estiver ausente.

Certifique-se de criar cópias de todos os documentos importantes antes de sair. Mantenha as cópias do seu seguro, informações de seguro e outros documentos em um local separado daquele com o qual você viaja.

Não apresse nada em sua viagem, especialmente se alguém precisar que você pare para ir ao banheiro. Sua viagem não será destruída nem seus planos serão arruinados se você tiver que parar por dez minutos. Isso também ajudará a evitar viajantes infelizes.

Se você sabe que não haverá um lugar para trocar moedas facilmente ao desembarcar no seu país de destino, troque alguns dólares antes de sua viagem começar e espere até localizar um banco no seu destino para trocar o dinheiro restante que precisar.

Viajar traz tanta diversão e emoção, e você pode experimentar coisas e ver lugares que você nunca viu. Você pode já ter planos de viagem, mas sempre há espaço para melhorias. Independentemente dos seus motivos, espera-se que as dicas anteriores forneçam etapas para aprimorar sua experiência de viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *